Segurança de Shows e Grandes Eventos

A Squadra é destaque e referência nacional quando o assunto é Segurança para Shows e Grandes Eventos. Nosso trabalho parte de um detalhado estudo para cada caso, com avaliação e detalhamento de especificidades.

Logo avaliamos o perfil do evento e público, ambientes externo e interno. Bem como mapeamos a estrutura física e região, analisamos o pessoal envolvido nos serviços, entre outros detalhamentos.

Por fim desenvolvemos um customizado Plano de Gestão em Segurança. Assim artistas, expositores, clientes e público possam desfrutar de um ambiente de ordem e harmonia.

Não confie a efetividade da segurança do seu evento há uma equipe má qualificada e sem experiência.

Já comandamos os shows de Paul McCartney, Aerosmith, Guns n’ Roses, Eric Clapton, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Shakira, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, dentre outros.

Também temos vasta experiência com festivais e grandes eventos.

Já tendo realizado o Cidade Elétrica, Sul Folia, Lollapalooza, Planeta Atlântida, festival de música do sul do Brasil que participamos há mais de 10 anos.

Da mesma forma que durante 6 anos, fomos responsáveis pela segurança do maior evento de lutas do mundo, o UFC (The Ultimate Fighting).

Clique aqui e confira os detalhes do nosso trabalho junto ao UFC, um de nossos maiores Cases de Sucesso!

Além da realização de Shows e Grandes Eventos, no mesmo contexto, realizamos a Segurança Pessoal de diversas celebridades e notoriedades.

VIP PROTECTION

Solução que combina uma série de processos de gestão com manobras táticas e técnicas que garantem a proteção de grandes personas.

Já gerenciamos a segurança de Gustavo Kuerten, Gisele Bündchen, planejamos e acompanhamos o presidente mundial da Renault/Nissan, Carlos Ghosn, dentre outros.

Você sabe quem é Ayaan Hirsi Ali?

De maneira especial, queremos mencionar o trabalho de proteção da ativista, escritora, política e somali-holandesa-americana, Ayaan Hirsi Ali. Considerada por grupos extremistas islâmicos como inimiga jurada de morte.

PROJETO

Primeiramente, a avaliação de um grande evento parte do conhecimento sobre a proposta do negócio, envolvendo todas as empresas que promovem. Bem como, estrutura administrativa, fornecedores, colaboradores e obviamente o público.

Além disso realizamos um detalhado mapeamento da área para identificação de riscos que podem ocorrer naquele ambiente, chamado de INR (Identificador de Nível de Risco).

Na sequencia definimos o nível de exigência para implantação do sistema de segurança que deve ser aplicado. Enquanto imediatamente, criamos uma política global que irá determinar todos critérios adotados pelas instituições e profissionais envolvidos no projeto.

Desenvolvemos as estratégias, avaliamos as equipes, definimos uso de equipamentos e realizamos testes para encontrar as vulnerabilidades e disfunções que podem surgir. Assim podemos adaptar os procedimentos.

Simultaneamente apresentamos os custos de implantação de cada estratégia, para que o cliente possa decidir. Ao passo que auxiliamos os clientes no cronograma de implementações e programa de execução na consideração de: prioridades, custo e tempo.

No final de cada projeto, entregamos um Relatório de Segurança com todas as ações realizadas e seus resultados.

CURIOSIDADE

Assista o depoimento do nosso Diretor, Gustavo Caleffi, contando aglumas curiosidades de quando ele pessoalmente fez a segurança do UFC Rio 2018.

Siga a Squadra: @squadragestaoderiscos

-> Linkedin

-> Instagram

-> Facebook